Historicamente, os momentos de dificuldades econômicas tem sido o berço de excelentes negócios. Enquanto muitos estão desanimados e se deixando levar pelo pessimismo, alguns empreendedores identificam oportunidades para melhorar seus negócios e aumentar os lucros.

Em épocas de crise, o essencial é enxergar quais são as deficiências do mercado, os pontos mais críticos e investir em soluções para conseguir se destacar. Quanto aos consumidores, também é importante pensar de forma diferenciada. O trabalho realizado não pode ser visto apenas como uma simples venda, mas como a possibilidade de proporcionar uma experiência única ao consumidor.

Atenta a esta temática, Madeleine Schein inova, apresentando a palestra Negócios Crescem em Tempos de Crise, onde apresenta estratégias e soluções para empresários, gestores e colaboradores, transformar seus negócios, crescer e se destacar perante a concorrência. Cabe salientar que esta palestra é apresentada em 2 versões, uma para o varejo e outra para a indústria e serviços!

A palestra aborda de forma descontraída os seguintes temas:

Negócios Crescem em Tempos de Crise – Marketing para Varejo

  • O mundo mudou, aproveite!
  • Economizar, mito ou realidade?
  • Oportunidades de ouro para o varejo
  • Estratégias para atrair e reter consumidores
  • Transformando a loja numa grande experiência
  • Invista no essencial
  • Cresça de forma sustentada

Confira o registro, REDEFORT já capacitou mais de 50 empresários!

Divulgação_Negócios crescem em tempos de crise_REDEFORT

 

Negócios Crescem em Tempos de Crise 

  • Crise, realidade ou oportunidade?
  • Faça do Cliente um grande Aliado?
  •  Economizar, mito ou realidade?
  •  Desperdício e Retrabalho – uma dura realidade!
  •  Simplificar! O que é isto, afinal de contas?
  • CRIE Estratégias para Crescer e Superar Concorrentes

Confira os registros do evento promovido na AHK – Câmara Brasil Alemanha:

Negócios crescem em tempos de crise

Mensagens Motivacionais SCHEIN12