Como Construir uma Carreira de Sucesso, este foi o tema da palestra ministrado por Madeleine Schein recentemente na UniRitter – Laureate International Universities localizada em Canoas-RS.

Mensagens Motivacionais SCHEIN07

Atualmente a carreira é um dos temas que tem preocupado muito jovens e também profissionais maduros. Isto motivou os professores  dos cursos de Engenharia, Débora O. Silva e Diego Pacheco, a convidarem a Palestrante, Coach e Consultora de Negócios, Madeleine Schein, para falar sobre este tema.

A UniRitter promoveu o evento no turno da manhã e também a noite. Os alunos participaram de forma proativa e ao final esclareceram muitas dúvidas.

Segundo Madeleine Schein, conhecimento e habilidades são básicos para se ter uma carreira brilhante, contudo, mais de 50% do sucesso está relacionado às atitudes. Pessoas que tem objetivos claros, traçam um plano de ação, são persistentes e empreendedoras, são mais rápidas e eficazes em sua carreira. No entanto, competência interpessoal, ética e um bom network, fazem toda a diferença.

Aproveite as dicas da Coach e acelere sua carreira.

Entrevistada por Bibo Nunes, no programa de TV Bibo Nunes Show, Madeleine Schein dá dicas sobre carreira e como se colocar num mercado competitivo.